Meu Malvado Favorito 2 é uma sequência empolgante do primeiro filme, onde o público é novamente transportado para o mundo de Gru, um vilão aposentado que agora é pai de três filhas adotivas. Quando uma organização secreta ameaça a paz mundial, Gru é recrutado pela Agência Antivilões para ajudar a rastrear o criminoso responsável pelo roubo de uma fórmula secreta. Com a ajuda de seus fiéis assistentes amarelos, os Minions, Gru embarca em uma jornada emocionante para derrotar o vilão, mas não sem alguns obstáculos ao longo do caminho.

A animação é um dos pontos fortes do filme, com gráficos incríveis e uma trilha sonora divertida. As cenas dos Minions em particular são hilárias e certamente farão o público rir. Meu Malvado Favorito 2 é um exemplo perfeito de como a animação pode ser apreciada por todas as idades.

A dublagem em português adiciona outro elemento ao filme, tornando-o ainda mais acessível para aqueles que preferem assistir filmes com áudio em sua língua nativa. A voz do Gru, dublada por Leandro Hassum, é um destaque e traz ainda mais personalidade ao personagem já cativante. A trilha sonora também foi adaptada para o público brasileiro, com participações de artistas locais.

Em suma, Meu Malvado Favorito 2 é um filme divertido que toda a família pode desfrutar. Com uma trama emocionante, personagens adoráveis e animação de qualidade, este filme é uma excelente escolha para uma noite de cinema em família. Quem não se apaixonou pelos Minions amarelos? Vale a pena assistir a esse filme!