Assistindo Meu Malvado Favorito 3 Armageddon

Meu Malvado Favorito 3 é a terceira sequência do filme de animação de grande sucesso produzido pela Universal Pictures e Illumination Entertainment. O filme foi dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda e escrito por Cinco Paul e Ken Daurio. Desde o seu lançamento, o filme se tornou um grande sucesso entre os fãs da animação em todo o mundo. O filme é uma necessidade para quem é fã de animação e está procurando por um entretenimento de qualidade no cinema.

A história de Meu Malvado Favorito 3 gira em torno do personagem principal Gru, um antigo vilão que agora está trabalhando para a Liga Anti-Vilões. No entanto, durante a missão mais recente de Gru, ele é preso por causa de sua inabilidade de prender um vilão muito perigoso. Enquanto isso, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru. Os irmãos se juntam para salvar a família rica que Gru nem sabia que tinha e, ao mesmo tempo, impedir que o vilão destrua a cidade.

A grande reviravolta do filme acontece quando Gru descobre a verdadeira identidade de seu irmão. Dru é um milionário de muita sorte e habilidoso em todos os aspectos legais, mas muito nervoso e inseguro. Enquanto isso, Gru é um vilão experiente e pragmático. Juntos, eles formam uma aliança improvável, com o objetivo de enfrentar o Armageddon que está prestes a destruir tudo.

O visual do filme é um espetáculo à parte. A animação oferece gráficos de alto nível, com cenas em 3D impressionantes. A qualidade do desenho é algo que se destaca logo no início do filme, e impressiona até mesmo quem não é fã de animações. A trilha sonora, composta por músicas pop, também é um ponto forte do filme, trazendo muita emoção para as cenas importantes.

Com um orçamento de 80 milhões de dólares, Meu Malvado Favorito 3 arrecadou mais de 1 bilhão no mundo todo em 2017. O sucesso não é surpresa, já que o filme é ótimo para todas as idades. As crianças adoram os personagens ovais dos Minions e os adultos são encantados pela história inteligente e pelo senso de humor peculiar do filme. É um entretenimento de qualidade para toda a família.

Conclusão

Assistir Meu Malvado Favorito 3 é uma ótima maneira de passar horas agradáveis no cinema. O filme é uma animação de alta qualidade, com uma história inteligente e divertida, personagens encantadores e uma trilha sonora surpreendente. A produção é uma aventura épica contra o Armageddon, capaz de emocionar e divertir todos os gostos. Com certeza, Meu Malvado Favorito 3 é um filme que merece a sua atenção.